SP (11) 3576.3250

Notícias

Cadastre seu e-mail e receba
informações da Tzar Logística

Ampliação do Rodízio de Veículos em São Paulo

Estudo da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) apresentado na quinta-feira (9) aponta que o rodízio de veículos na capital paulista deve ser ampliado para vias além da região central de São Paulo. A intensão é reduzir 13% de lentidão do trânsito da cidade de São Paulo.
De acordo com a CET, o rodízio deve se estender por mais 371 km de vias e ruas, em 35 eixos viários. Ao todo, cerca de 400 vias arteriais entrariam na restrição de veículos. As vias artérias são geralmente controladas por semáforos, ligam as vias secundárias e locais, e possibilitam a integração entre várias regiões da cidade.
Na Zona Leste da cidade, pelo estudo da CET, o rodízio atingiria a Radial Leste, a Avenida Jacu-Pêssego e a Avenida Aricanduva. Na Zona Norte, as avenidas Braz Leme, Engenheiro Caetano Álvares e General Edgar Facó estariam na nova lista. 
A medida chegaria, ainda, às avenidas Jornalista Roberto Marinho, Washington Luís e Interlagos, na Zona Sul. Na Zona Oeste, as Avenidas Eliseu de Almeida, Francisco Morato e Escola Politécnica também deveriam entrar na proibição.

ONDE ESTAMOS: Saiba como
chegar na filial mais perto de você
e faça-nos uma visita.
SP
  • TELEFONE: (11) 3576.3250
TZAR LOGÍSTICA LTDA